quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Forró dos Craques... NAMORAL!

"Roberto, Mário, Nemesio, Zé Flávio, Rato, Tosta, Teixeira, Aurélio, Baraquizio, sem falar LEO e outros que não apareceram na foto OFICIAL"
Não digo em quantidade mas esse Forró do NAMORAL, reuniu os maiores craques por metro quadrado da historia de Jequié, quem dera se a cidade conseguisse montar uma equipe dessas para os JOGOS ABERTOS 2009.
"Luis André, Marco Aurélio, Fabrício, Ney, Rosalvo, Henrique, Duarte e Luis"
Só pra ninguém duvidar, deixo registrado que ainda tem reserva, técnico, treinador, massagista, fisioterapeuta, libero e etc!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Por onde anda?

Essa é a sessão pra encontrar alguns membros da Família Vôlei que simplesmente desapareceram. Dizem que ele ta muito ocupado, que ta de saco cheio de vôlei, enfim, quem encontrar diga que o Vôlei mandou lembrança. As ultimas pistas são de que ele será facilmente encontrado do Forró do Namoral. Só para lembrar se não fosse ele não existiria o VÔLEI DE CURRAL

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Essa familia é muito unida...

Essa família é realmente muito "grande" e cheia de talentos. além de muito vôlei, esses caras são cheios de surpresas, duvida?

Para não apanhar na praça de Barra do Choça, ele inventou uma crise de tontura, deu dor de cabeça, enfim baixou Tony Ramos. E o oscar vai para...


Se você acha que Ney é o cara que mais dança no vôlei se enganou, Fabrício é o nome do cara que vai do arrocha a boquinha da garrafa fácil, fácil. "Ele toma conhaque, toma cachaça e quebra as cadeiras..."


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os Melhores do Mundo em FEIRA DE SANTANA

Pra ler e sonhar ouvindo "Queen - We Are The Champion"




Os medalhistas olímpicos MAURÍCIO(foto com GINDSON), CAPITÃO CARLÃO(foto com GINDSON) e Paulão, que defenderam a Seleção Brasileira de Vôlei (de quadra), e Adriana Behar, que defendeu o país no vôlei de praia, estiveram em Feira de Santana nesta quarta-feira, 10. O resto eu não sei mas GINDSON merece estar entre os melhores...

Por essas e outras que sou fã desse cara há muito tempo e fala sério, era meu maior sonho "PEGAR MINHA CHUTADA LEVANTADA POR MAURÍCIO!"
Que inveja do meu amigo