sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os Melhores do Mundo em FEIRA DE SANTANA

Pra ler e sonhar ouvindo "Queen - We Are The Champion"




Os medalhistas olímpicos MAURÍCIO(foto com GINDSON), CAPITÃO CARLÃO(foto com GINDSON) e Paulão, que defenderam a Seleção Brasileira de Vôlei (de quadra), e Adriana Behar, que defendeu o país no vôlei de praia, estiveram em Feira de Santana nesta quarta-feira, 10. O resto eu não sei mas GINDSON merece estar entre os melhores...

Por essas e outras que sou fã desse cara há muito tempo e fala sério, era meu maior sonho "PEGAR MINHA CHUTADA LEVANTADA POR MAURÍCIO!"
Que inveja do meu amigo

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BLOG.
    DÊ UM ABRAÇO NO AMIGO TOSTA E EM TODA A TURMA DO VOLEI DE JEQUIÉ. OLHA, TEM UM IRMÃO MEU AÍ, O NEMÉSIO. O CARA É UMA FIGURA DESDE OS TEMPOS DE MIRIM NO CISO.
    AGUARDO VCS NA COPA SHALOM
    VISITE O BLOG http://copashalom.blogspot.com/

    ResponderExcluir